Avisos Semanais - 12/01/2020

•  CANTEMOS PARA A PROCISSÃO DO QUILO E DOS BENFEITORES.

• LÁ NO PÁTIO TEMOS A VENDA DO QUILO PARA VOCÊ DOAR AINDA HOJE E DEIXAR NA LOJA. MUITO OBRIGADO PELA AJUDA ÀS FAMÍLIAS CARENTES.

• PARTICIPE DA CAMPANHA DOS BENFEITORES DE NOSSA SENHORA DA PENHA PARA AS OBRAS DE REFORMA DO SANTUÁRIO DE 2 MODOS, À ESCOLHA: POR ENVELOPE PARA TRAZER QUALQUER DIA E COLOCAR NAS URNAS OU O LIVRO DE OURO COM O SACRISTÃO, APÓS A MISSA.

• NA LOJA: A NOVA IMAGEM DE N. S. DA PENHA, ALÉM DA CAMISA, DO CALENDÁRIO E AGENDA DE 2020. TAMBÉM TEMOS O CD DE NOSSA SENHORA DA PENHA NA VOZ DO PADRE THIAGO PARA PRESENTE DE NATAL E A IMAGEM E A CAMISA DE SANTA DULCE. IMAGENS DIVERSOS DE SANTOS, TERÇOS BARATOS, ORAÇÕES DAS SANTAS CHAGAS, DE MARIA PASSA NA FRENTE, MEDALHAS DE SÃO BENTO, N S DAS GRAÇAS ETC

• COLÉGIO N. S. DA PENHA: 146 ANOS DE ENSINO DE QUALIDADE. INSCREVA-SE DURANTE A SEMANA.

•  INTENÇÕES PARA FALECIDOS PARA MISSAS COMUNITÁRIAS: ESCREVA NO PAPEL BRANCO E, JUNTAMENTE COM UMA DOAÇÃO ESPONTÂNEA, DEPOSITE-OS NAS URNAS.

•  INTENÇÕES PARA PEDIDOS OU AÇÃO DE GRAÇAS PARA A MISSA PELA VITÓRIA: ESCREVA NO PAPEL AZUL E, JUNTAMENTE COM UMA DOAÇÃO ESPONTÂNEA, DEPOSITE-OS NAS URNAS.

•  SAÍDA PARA O PARQUE AQUÁTICO ALDEIA DAS ÁGUAS NO PRÓXIMO SÁBADO, COM SAÍDA ÀS 6 E MEIA DA MANHÃ, NO PÁTIO DA IGREJA.

• ABADÁS DA PENHA FOLIA, BLOCO DO SARDINHA: POR 25,00 NA LOJA. A PENHA FOLIA SERÁ NO DOMINGO DIA 16 DE FEVEREIRO, APÓS A MISSA DAS 10, COM ALMOÇO POR 15,00 (ESPETINHOS COM GUARNIÇÕES), SENDO VENDIDO NA HORA, E, COM UMA PROGRAMAÇÃO DIVERSA: MARCHINHAS DE CARNAVAL, GRUPO DE SAMBA DE RAIZ, BLOCO DE CARNAVAL VAI BARRAR DA PENHA E INDEPENDENTES DE OLARIA. SERÁ NO PÁTIO DA IGREJA, GRATUITAMENTE.

• PEREGRINAÇÃO A APARECIDA DO NORTE COM A ROMARIA NACIONAL DO TERÇO DOS HOMENS DIA 14, SEXTA, POR 120,00. PROCURE SEU ADELSON NA CANTINA.

• PROCISSÃO PELA MERENDIBA: NESTA QUINTA, 19:30, SAINDO DO PÁTIO DA IGREJA, COM O TERÇO DOS HOMENS E DAS MULHERES. TRAGA SEU TERÇO.