Avisos Semanais -01/03/2020

• VISITE O MUSEU E A SALA DE MILAGRES QUE FICAM NO PÁTIO DA IGREJA.

• PRÓXIMO DOMINGO CAMPANHA DO QUILO E DOS BENFEITORES, ALÉM DO BAZAR DA CARIDADE.

• COLÉGIO N. S. DA PENHA: 146 ANOS DE ENSINO DE QUALIDADE. MATRÍCULAS AINDA ABERTAS DURANTE A SEMANA COM O DIRETOR CÉSAR.

•  INSCRIÇÃO PARA CATEQUESE INFANTIL A PARTIR DOS 7 ANOS E JOVENS E ADULTOS A PARTIR DOS 15 ANOS: COM OS CATEQUISTAS APÓS A MISSA DAS 10 OU NA LOJA OU PELO SITE BASILICADAPENHA.ORG.BR

• NA LOJA: CALENDÁRIO DE 2020 COM DESCONTO, ASSIM COMO A CAMISA DE N S DA PENHA .

• TERÇO DA MISERICÓRDIA NESTA QUINTA ÀS 3 DA TARDE AO VIVO PARA RÁDIO CAEDRAL FM 106,7

• NOVIDADE: MISSA PELA VITÓRIA, COM AS CAPELINHAS DE N. S. DA PENHA, TODO 1º SÁBADO DO MÊS ÀS 16:00. PORTANTO, INICIAREMOS NO SÁBADO DIA 07 DE MARÇO. MAS, ATENÇÃO: CONTINUARÁ A MISSA PELA VITÓRIA NA 2ª QUARTA DO MÊS, ÀS 19:30.

• VIGÍLIA QUARESMAL: DIA 13 DE MARÇO, DE SEXTA PARA SÁBADO, DAS 9 DA NOITE ÀS 6 DA MANHÃ COM MISSA E ADORAÇÃO PRESIDIDA PELO PADRE THIAGO, PREGAÇÃO, CONFISSÃO, SILÊNCIO ORANTE, TERÇO, PARTILHA SOBRE A CAMPANHA DA FRATERNIDADE. BASTA CHEGAR E SAIR A HORA QUE DESEJAR.

• PRÓXIMO DOMINGO TEREMOS ALMOÇO DANÇANTE COM O GRUPO DE SAMBA DE RAIZ NATA, A PARTIR DAS 11:30, NO PÁTIO DA IGREJA. CARDÁPIO: SALADA, ARROZ, FEIJÃO, FAROFA, FRANGO E BATATA-FRITA. PREÇO DE 15,00 NA HORA. ACEITAMOS CARTÕES.