Avisos Semanais - 11/11/2019

• PARTICIPE DA CAMPANHA DOS BENFEITORES DE NOSSA SENHORA DA PENHA PARA AS OBRAS DE REFORMA DO SANTUÁRIO DE 2 MODOS, À ESCOLHA: POR ENVELOPE PARA TRAZER QUALQUER DIA E COLOCAR NAS URNAS OU O LIVRO DE OURO COM O SACRISTÃO, APÓS A MISSA.

• NA LOJA: A NOVA IMAGEM DE 20 CM E 50 CM DE N. S. DA PENHA, ALÉM DA NOVA CAMISA, DO CALENDÁRIO E AGENDA DE 2020. TAMBÉM TEMOS O CD DE NOSSA SENHORA DA PENHA NA VOZ DO PADRE THIAGO PARA PRESENTE DE NATAL E A IMAGEM DE SANTA DULCE EM BISCUIT.

• COLÉGIO N. S. DA PENHA: 146 ANOS DE ENSINO DE QUALIDADE. PROVA BOLSÃO DIA 30 DE NOVEMBRO PELA MANHÃ. INSCREVA-SE DURANTE A SEMANA.

• PARTICIPE DO 1º AVIVAMENTO PARA MULHERES NO SANTUÁRIO DA PENHA: PRÓXIMO DOMINGO, DAS 8 ÀS 5 DA TARDE COM AS PRESENÇAS DAS PREGADORAS MARISTELA E BETH DA RENOVAÇÃO CARISMÁTICA CATÓLICA, DA CANTORA CATÓLICA MAÍRA JABER E SIMONE XAVIER, E, DOS PADRES THIAGO SARDINHA E VICTOR HUGO. A FICHA DE INSCRIÇÃO ESTÁ NA LOJA POR 40,00 A FIM DE CUSTEAR A ALIMENTAÇÃO E A CAMISA. PODE SER PAGO EM CARTÕES.

• RIFA DE UMA TV DE 49 POLEGADAS POR 5,00. PROCURE O ACOLHIMENTO APÓS A MISSA OU PEGUE NA LOJA UMA CARTELA COM 25 NÚMEROS.

•  INTENÇÕES PARA FALECIDOS PARA MISSAS COMUNITÁRIAS: ESCREVA NO PAPEL BRANCO E, JUNTAMENTE COM UMA DOAÇÃO ESPONTÂNEA, DEPOSITE-OS NAS URNAS.

•  INTENÇÕES PARA PEDIDOS OU AÇÃO DE GRAÇAS PARA A MISSA PELA VITÓRIA: ESCREVA NO PAPEL AZUL E, JUNTAMENTE COM UMA DOAÇÃO ESPONTÂNEA, DEPOSITE-OS NAS URNAS.

• E, AGORA, CHAMAMOS A TORCIDA DO BOTAFOGO PARA A BÊNÇÃO DAS TORCIDAS. PRÓXIMO DOMINGO A DO FLUMINENSE.