INFORMAÇÕES:

Bodas

PAGAMENTOS:

Será pago 50% do valor de R$ 600,00 (seiscentos reais), sendo R$ 300,00 (trezentos reais) referentes à cerimônia e R$ 300,00 (trezentos reais) da caução, no ato da marcação da cerimônia, que não serão devolvidos e nem aproveitados em caso de desistência ou troca de data. O restante deverá ser liquidado no prazo máximo de 15 (quinze) dias antes da cerimônia, lembrando que a referida cerimônia não será realizada caso haja pagamento pendente. A caução, só será devolvida se a cerimônia começar na hora marcada,  com tolerância de 15 minutos.

AGENDAMENTO:

Horário das cerimônias: Segunda a Sexta: 17:00h (exceto às terças-feiras) e Sábados: 17h ou 19h.

Não realizamos bodas aos Domingos.

Em outubro, só podem ser marcados casamentos nos seguintes dias: segunda-feira, quarta-feira e quinta-feira.

IGREJA:

A Igreja estará disponível durante 45 minutos para a realização da cerimônia a partir da hora marcada.

DIREITOS:

Para a cerimônia o contratante terá direito a luz interna, tapetes e ornamentação do altar. Este geralmente está ornamentado, mas poderá não estar, dependendo do tempo litúrgico. Na Quaresma, podem-se usar flores na ornamentação, mas será necessário um responsável para fazer a retirada após a cerimonia.

BONDINHO:

É gratuito, porém, por se tratar de uma máquina de manutenção externa, não é garantido o seu funcionamento. Caso esteja com defeito não haverá nenhum ressarcimento, pois se trata de cortesia.

MÚSICA:

Os contratantes deverão providenciar os músicos. É necessário trazer os instrumentos. O pagamento deverá ser feito diretamente a eles. A Igreja não prestará o serviço de leitura de músicas gravadas.

ORNAMENTAÇÃO:

É da responsabilidade dos contratantes. Não é permitido amarrar as flores nos bancos. Caso haja interesse poderão entrar em contato com João e Maria Bárbara pelo telefone 96445-1242.

CONVITES:

Deverá constar no convite que a missa será realizada na Basílica Santuário Arquidiocesano Mariano de Nossa Senhora da Penha: Largo da Penha, 19 – Penha.

DÚVIDAS:

A Secretaria da Basílica permanece aberta: Segunda a Quinta das 7h às 17h e Sexta das 7h às 16h. Se houver dúvidas poderão entrar em contato conosco nos telefones: 3219-6262/ 3887-5155, Ramal 205, ou através do nosso e-mail: spenhario@gmail.com