Notícias:

Arquivo:

18/11/2019

Na Sexta-Feira dia 15 novembro de 2019 tivemos a peregrinação da Legião de Maria, com a participação aproximadamente de 3000 mil pessoas, onde tivemos a participação do Dom Edson Castro Homem, do Pe. Thiago Sardinha e da cantora Simone Xavier.

28/10/2019

Neste Domingo dia 27-10 foi realizado o encerramento da festa da Penha 2019, Iniciamos com  a procissão dos fiéis junto com a imagem da Nossa Srª da Penha partindo da Paróquia Bom Jesus até a concha acústica aonde foi celebrada a missa junto com Dom Orani Tempesta e a coroação de Nossa Srª da Penha,  tivemos ainda apresentação do grupo de dança, passinho carioca, grupo de alunos da escola Municipal Bernardo de Vasconcelos, gru...

22/10/2019

Dia 20 de outubro, foi o dia do samba na festa da Penha, tivemos participações das baterias da Portela, Imperatriz Leopoldinense, Cacique de Ramos, Independentes de Olaria, Bloco vai Barrar da Penha e outros convidados que vieram para alegrar ainda mais o nosso bairro.

16/10/2019

Neste dia tivemos a 8ª caminhada do terço dos homens da arquidiocese saindo da Paróquia Bom Jesus e logo em seguida o 4º Sobre a Rocha (evento da RCC arquidiocesana) com a presença do Pe. Gleuson Gomes e Pe. Thiago Sardinha.

16/10/2019

No dia 12 de outubro foi um dia especial, tanto para as crianças quanto para os adultos que vieram participar desse dia tão especial, o dia começou com procissão do terço das mulheres, junto com o  diácono Melquisedec e depois teve animação com a participação da Dindinha Roberta junto com vários personagens e para finalizar a apresentação do cantor  Elymar Santos.