top of page
  • Bernardo R. Ferreira e Fabiano Wallace

Um Jubileu dentro de outro Jubileu


Ontem, sexta, dia 23 de outubro de 2015, foi comemorado o Jubileu de Madeira (5 anos) de Ordenação Sacerdotal do nosso reitor, Pe. Thiago Sardinha. A missa ocorreu no Santuário às 19:30.

Em sua Homilia Pe. Thiago Sardinha contou um pouco da sua trajetória desde sua entrada no Seminário. Ressaltou a importância de Padre Eugênio em seu Presbitério. E que a vocação de ser Padre não é das mais fáceis, pois encontra inúmeros desafios diariamente.

Na parte final da Missa a comunidade da Paróquia de Nossa Senhora do Rosário de Pompéia leu uma mensagem para homenageá-lo, e as Equipes de Catequese e de OVS foram as responsáveis pelas homenagens por parte do Santuário, lendo as mensagens e presenteando-o.

Após a Santa Missa o Padre recebeu os comprimentos na parte externa do Santuário e recepcionou as pessoas para um lanche na Concha Acústica do Santuário. Num clima de contagiante alegria, Padre Thiago recebeu da Venerável Irmandade de Nossa Senhora da Penha de França, um cartão o saudando pelo seu Jubileu.

As fotos da Santa Missa e dos comemorativos estão na galeria a seguir:

30 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page