• João Taques

Visita da imagem ao Ed. João Paulo II

Na tarde do dia 29 de Setembro, a imagem de Nossa Senhora da Penha encerrou sua peregrinação. O último local de visitação da Mãe foi o Edifício João Paulo II, local onde funciona a Cúria Metropolitana do Rio de Janeiro, a Rádio Catedral FM, entre outros muitos setores da Arquidiocese de São Sebastião do Rio de Janeiro.

A visita iniciou-se no 9º andar. Além da Equipe de Peregrinação da Basílica Santuário da Penha, estavam presentes o Reitor da Basílica, Pe. Thiago Sardinha, o Cardeal Arcebispo Orani João Tempesta, Pe. Vicente e Pe. Omar Raposo, que acompanharam a imagem em todos os andares do edifício.

A cada andar que a imagem visitava, era recebida por uma equipe responsável pelo setor, onde todos rezavam ao redor da imagem e a louvavam cantando o hino de Nossa Senhora da Penha.

NOSSA SENHORA DA PENHA, ROGAI POR NÓS!

#Noticias