• João Taques

381ª Festa da Penha: Lavagem da Escadaria e encerramento da Novena de N. S. da Penha

No último sábado, dia 01 de Outubro, foi realizada a tradicional lavagem da escadaria da Igreja da Penha. Com início na parte da tarde, a lavagem contou com a presença de fiéis voluntários adultos e uma grande quantidade de crianças. O Reitor da Basílica, Pe. Thiago Sardinha conduziu a lavagem com bastante alegria e disposição.

Ao final, foram distribuídos lanches aos que ajudaram na lavagem e todas as crianças presentes receberam os tradicionais saquinhos de doces de Nossa Senhora da Penha, na semana em que foram celebrados os Santos Mártires São Cosme e São Damião.

#Noticias #FestadaPenha2016