• João Taques

2017: Ano Mariano e das Famílias!

A Igreja no Brasil está em festa! Por ocasião do Jubileu dos 300 anos do encontro da Imagem de Nossa Senhora da Conceição Aparecida, a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) instituiu o Ano Nacional Mariano, que se deu início em 12 de outubro de 2016, Solenidade da Padroeira do Brasil, concluindo-se no dia 11 de outubro de 2017. É um tempo favorável para contemplar Maria como modelo de fé e seguimento do Cristo!

No link abaixo, você conseguirá visualizar a Carta Pastoral para o Ano Mariano, escrita pelo Cardeal Arcebispo Dom Orani João e divulgada pela Arquidiocese de São Sebastião do Rio de Janeiro.

Carta Pastoral - Ano Mariano

#Noticias