• PASCOM da Basílica

1º Domingo de Festa da Penha 2017

E o primeiro dia de festa ficou marcado por muita animação e alegria contagiante!

Com a apresentação do Folclore Brasileiro pelos alunos do Colégio Nossa Senhora da Penha, Preto Jóia, Cacique de Ramos e a Imperatriz Leopoldinense, centenas de pessoas puderam prestigiar o primeiro domingo de festa, que além das atrações, contou com missas de hora em hora na parte da tarde. Aos que desejaram, puderam almoçar ou aproveitar o melhor das barracas dispostas no pátio da Igreja da Penha.

E esse foi apenas o primeiro domingo! Ainda temos mais 5 dias de Festa da Penha. Você vai ficar de fora?

Confira nossa programação completa na página oficial do nosso site.

#Noticias #FestadaPenha2017