• PASCOM da Basílica

#FestaDaPenha2018 - 2º Domingo

E no 3º dia de Festa da Penha tivemos o encontro Arquidiocesano do Terço dos Homens. Todos se reuniram na Paróquia Bom Jesus da Penha e seguiram em direção à Concha Acústica da Basílica, onde foi celebrada a santa missa com o Pe. Thiago Sardinha e o Diácono Melquisedec.

Pela tarde, a Renovação Carismática Católica Arquidiocesana se reuniu para a 4ª edição do Sobre a Rocha. Evento que contou com pregações, muito louvor e adoração ao Santíssimo Sacramento.

Encerrando o dia, tivemos show ao vivo com a cantora Católica Simone Xavier e sua banda, tocando sucessos da música católica e de seus 2 CD's já gravados.

#FestadaPenha2018 #Noticias