• João Taques

#FestaDaPenha2018 - 4º Domingo

Finalizando a festa de 2018, a tradicional procissão de N. S. da Penha saiu da Paróquia Bom Jesus da Penha às 17h e seguiu até a Concha Acústica onde foi celebrada a santa missa de encerramento com Cardeal Orani João Tempesta e foi realizada a coroação de Nossa Senhora pelas crianças do Colégio N. S. da Penha. Após a missa, a banda V-Trix se apresentou contagiando à todos os presentes com sucessos que iam dos anos 70 à atualidade. Por volta das 20:30h, como último ato da 383ª Festa da Penha, tivemos a subida da imagem e o passar do manto de Nossa Senhora da Penha sobre os fiéis.

#Noticias #FestadaPenha2018