• PASCOM da Basílica

Adoração da Juventude "Em teu Santuário"

Um sábado muito especial em nossa casa! Tivemos a honra de realizar nossa adoração da juventude, organizada por lideranças de todo o Rio de Janeiro, no alto de nossa igreja, com uma das mais belas vistas do nosso estado! Ao todo, mais de 150 jovens estiveram presentes, com toda segurança e medidas das regras de ouro da pandemia. Proclamamos uma nova geração, aquela que o Pai nos chama: que adora em espírito e verdade! Rezamos também, esticando nossas mãos por todo nosso solo carioca, pedindo bençãos do céu a nossa cidade e principalmente por nossos grupos de jovens! Será um 2021 diferente, de recomeço mas com a certeza que Jesus fará resplandecer nos corações das juventudes a busca pela evangelização e missão!

(21) 98857-0293 (somente WhatsApp)

2021 © Basílica Santuário Arquidiocesano Mariano de Nossa Senhora da Penha de França - Todos os direitos reservados