• PASCOM da Basílica

Santa Missa de envio de Gabriel Levy

Foi com muita alegria que nos despedimos temporariamente de nosso menino Gabriel Levy. Ele, que aceitou o chamado de Deus para sua vida, vai embora pra outro estado, nas próximas semanas, para começar seu processo ao sacerdócio. Gabriel que sempre foi um menino gentil, alegre e também face de Deus para muitos basilicanos nos deixa com grande saudade, mas com uma maior alegria por entender e acreditar em sua vocação. Rezamos para que nosso Jesus o conduza e com a proteção da Mãe da Penha seja abençoado e feliz na caminhada rumo a escolha de Deus para sua vida. Nossa casa sempre estará aberta para você, nosso futuro e amado Frei!