A Festa da Penha deste ano está chegando!

Hoje, sábado, dia 03 de outubro de 2015, tivemos vários eventos no Santuário. Logo pela manhã a Imagem Peregrina de Nossa Senhora da Penha retornou ao Santuário em uma linda carreata de taxistas e integrantes da Comunidade do Santuário. A Equipe de Coroinhas e Cerimoniários prepararam um lindo tapete artesanal para recepcionar a Imagem.

O reitor do Santuário de Nossa Senhora da Penha, Pe. Thiago Sardinha, durante a cerimônia, ressaltou a importância da Peregrinação onde a Imagem de Nossa Senhora da Penha pode visitar paróquias distantes, dando acessibilidade às pessoas que não podem visitar o Santuário com frequência.

Na parte da tarde, o ambiente alegre e descontraído permanecia com a tradicional Lavagem da Escadaria da Penha. Centenas de Pessoas trouxeram suas vassouras e sabão para participarem deste grande evento. Antes de iniciar os trabalhos, Pe. Thiago Sardinha abençoou a todos os presentes e ao final tivemos a distribuição de um delicioso cachorro quente à todos os participantes.

Por fim, houve uma Santa Missa pelo Encerramento da Novena. Após a Santa Missa houve uma Procissão Luminosa pela Escadaria e logo após o 1º Penha Music.

As fotos estarão na galeria abaixo: