Segundo dia de comemorações na Festa da Penha

10/10/2015

No último dia 10/10, o Santuário foi sede da Ação Social do Cristo Redentor, com vários serviços como Higiene Bucal, Detran, Saúde da Mulher, Doação de Leite materno entre muitos outros. O Santuário representado na figura de seu Reitor, Pe. Thiago Sardinha, exclamou que essa parceria com a Arquidiocese de São Sebastião do Rio de Janeiro pode se repetir nos próximos anos, levando essa acessibilidade de serviços à Comunidade da Penha.

As 11h tivemos a Oração pelo Papa no Santuário celebrada pelo Vice Reitor Pe. Jair Freitas, que em breves palavras ressaltou a importância deste evento na vida das pessoas.

As fotos podemos ver na galeria a seguir: