Outro dia de comemoração aqui no Santuário

19/10/2015

Os jovens tomaram conta do Santuário ontem, dia 17. Tivemos a Missa e a Caminhada dos Coroinhas e Cerimoniários. A Missa foi celebrada por Dom Orani João Tempesta, transmitida pela Rede Vida de Telelevisão. Dom Orani em sua Homilia ressaltou a importância dos jovens na Igreja e a importância do servir a Deus.

Após a Santa Missa teve a coroação da Imagem de Nossa Senhora da Penha, realizada pelos jovens da Perseverança da Bom Jesus.

Após as cerimônias no alto do Santuário o Reitor do Santuário Pe. Thiago Sardinha conduziu os jovens e demais participantes por uma caminhada ao redor da pedra da Penha. Rezando o Terço e contando histórias pelo caminho onde foi passado.

Foi uma manhã de espiritualidade, leve e descontraída no Santuário.

As fotos estarão na galeria abaixo: