Salve Maria! A peregrinação anual da Legio Mariae ao Santuário!

Ontem, domingo, dia 15 de novembro de 2015, tivemos a peregrinação dos Legionários Marianos no Santuário. Vieram muitos fiéis de diversas partes do estado do Rio de Janeiro como Niteroi, São Gonçalo, Duque de Caxias, Nova Iguaçu, Campos, dentre muitos outros.

 

Em sua homilia, o Pe. Fabio Siqueira, diretor espirítual da Legião de Maria da Arquidiocese do Rio, disse que a igreja nos faz lembrar, nas leituras destinadas àquele domingo, que, assim como tudo que conhecemos tem um começo e um término, a nossa história também caminha para um fim, porém, quando chegar o dia desse fim, esse dia não pode ser um dia de medo, de desespero, mas sim um dia de plenitude, de alegria, de salvação.

 

Além do Pe. Thiago Sardinha, reitor do Santuário, e do Pe. Fabio, estiveram presentes o vice-reitor do Santuário, Pe. Jair de Freitas e os diáconos permanentes Djair e Manoel Marcos, ambos da Arquidiocese de Niteroi.

 

Devido ao grande número de pessoas (foram muitas) e a grandiosidade do evento, a Santa Missa das 10h foi feita na Concha Acústica. O próximo encontro da Legião de Maria aqui no Santuário será no 2º fim de semana de julho de 2016, em razão do Ano da Misericórdia.

Please reload

Endereço:

Largo da Penha, 19 - Penha

Rio de Janeiro, RJ

CEP: 21070-560

Telefone: 3219-6262

Localização:

2019 © Basílica Santuário Arquidiocesano Mariano de Nossa Senhora da Penha de França - Todos os direitos reservados