1ª Festa Flashback no Santuário

No sábado passado, dia 09 de abril de 2016, foi realizada na Quadra do Colégio Nossa Senhora da Penha, a 1ª Festa Flashback. Foi um estouro!

Tivemos a presença da Banda Versux, criada pelo Reitor do Santuário, Pe. Thiago Sardinha, enquanto ele estava na sua antiga Paróquia, a Nossa Senhora do Rosário de Pompéia, em Ricardo de Albuquerque, e também a presença da banda Abequar, de Ramos. Ambas tocaram o melhor do Rock Nacional, além de muitas outras músicas supimpas. Nos intervalos, tivemos um DJ tocando as músicas que as pessoas pediam, para poderem dançar.

Além da música, teve comida e bebida, para quem desejasse comprar. Ao final, tivemos o sorteio, para as pessoas que ficaram até o final da festa, de 10 bolsas de estudo para o curso de inglês ALL, que fica na Rua Patagônia, aqui na Penha.

Foi um arraso. E ano que vem tem mais. Vejam as fotos desse momento de festa, dança, curtição, na galeria abaixo: