Missa Pela Vitória - Fevereiro

09/02/2017

A noite de ontem, dia 8 de fevereiro, foi noite de missa pela vitória. A celebração desse mês foi presidida pelo Pe. Thiago Azevedo, da Paróquia Nossa Senhora de Bonsucesso de Inhaúma.

Em sua homilia, Pe. Thiago deixou o ensinamento de que se deve buscar mais as coisas de Deus. Ser mais de Deus e não estar entregue ao mundo, às coisas mundanas.

Com fortes momentos de louvor e oração, tocou no coração de cada pessoa presente com a reflexão sobre o que fazer em nosso interior para que sejamos pessoas melhores, de acordo com o que Deus tem para nossa vida.

Encerrando sua homilia, disse: "Façamos aquilo o que é possível. Pois o impossível, Deus fará."

Música para Reflexão: Tony Allyson - Purifica-me

Confira algumas fotos da celebração:

Fotos: Rayane Praxedes