3º Dia de Peregrinação da imagem de N. S. da Penha 2017

A tradicional Festa de Nossa Senhora da Penha se aproxima e, com isso a Pastoral de Peregrinação vem levando a imagem de Nossa Senhora por diversos Bairros e Paróquias do Rio de Janeiro.

Neste último domingo, dia 03 de setembro de 2017, a imagem da Santa foi levada em peregrinação por seus fiéis da Paróquia de Santa Rita de Cássia, localizada em Campo Grande, até a Paróquia de Sant’Ana, no mesmo Bairro. Em ambas as Paróquias, a nossa Santa foi recebida com muita festa e louvores. Neste sentido, e com muita fé, daremos continuidade nas peregrinações e carreatas, levando Mãe da Penha de França a outras Paróquias e bairros até o último final de semana de setembro que, antecederá a Festa da Penha 2017. Com muita alegria, festejaremos todos os domingos de outubro. Venham participar!

Abaixo, as fotos deste último final de semana.