Aniversário do Pe. Thiago Sardinha

Nosso Reitor completou 34 anos de vida e celebrou o dom de sua vida com uma missa em Ação de Graças.

Junto à seus pais, amigos e outros familiares, Pe. Thiago falou muito sobre a importância de rezarmos pelas vocações, para que, assim como ele, possam surgir bons padres, consagrados e leigos que levem a palavra de Deus com fervor e intensidade àqueles que mais precisam. Desejou ter muita saúde e forças para seguir firme na caminhada que Deus o colocou.

Após a celebração, uma simples comemoração foi organizada pelos agentes de pastorais e funcionários da Basílica da Penha. Pe. Thiago comemorou junto à seu pai Adilson e do Pe. Wellington, ambos fizeram aniversário no dia anterior.

Que Nossa Senhora da Penha continue intercedendo pela vida de nosso Reitor e cobrindo-o com seu Manto Sagrado para o auxiliar nas lutas do dia a dia e nas missões a ele confiadas.

Parabéns Pe. Thiago!