7º Aniversário Sacerdotal do Pe. Thiago Sardinha

Nosso reitor, Pe. Thiago Sardinha, completou 7 anos de Ordenação Sacerdotal na última segunda-feira, e celebrou mais um ano de ministério junto à sua família, amigos e à comunidade.

Estiveram presentes, concelebrando, Pe. Klepler e Pe. Renato, grandes amigos do Pe. Thiago.

Na homilia, Pe. Klepler destacou a importância de rezarmos e pedirmos pela caminhada do Sacerdote. Pois, o mesmo enfrenta diversas barreiras e dificuldades em seu dia a dia. Convidou os pais do nosso reitor para um momento de intercessão e oração, onde todos estenderam suas mãos sobre Pe. Thiago, em uma forma de renovar suas forças para continuar conduzindo toda a Basílica Santuário da Penha.