Missa Pela Vitória - Novembro 2017

Mais um mês, mais uma Missa pela Vitória!

No mês de novembro, a Santa Missa foi celebrada pelo Pe. Thiago Sardinha e contou com a presença e concelebração do Pe. Victor Hugo Nascimento, da Diocese de Araçuaí, em Minas Gerais.

Em sua homilia, Pe. Vitor Hugo falou sobre a importância de confiarmos em Deus, mesmo em meio a tantas dificuldades. Contou sobre sua experiência de vida, tudo o que enfrentou até chegar ao sacerdócio, o que enfrenta em sua missão na sua comunidade e que sempre faz o que todos devem fazer: Confiar em Deus! Pois podemos ter a certeza de que Ele fará um caminho para chegarmos à glória.

Não conseguiu participar nesse mês? Acompanhe nossa programação aqui pelo nosso site ou pelo Facebook Basílica Santuário Penha Rio, e fique sabendo sobre as próximas missas!