CURSO ONLINE DE PAIS E PADRINHOS

Aqui na Basílica, oferecemos o curso obrigatório que Pais e Padrinhos tem que fazer antes da cerimônia do Batismo. O curso é dado de maneira online, aos domingos, em dois horários: das 14h às 15h, exclusivamente para quem não for batizar aqui na Basílica, e das 15h às 16h, exclusivamente para quem for batizar aqui.

Para quem vai realizar a cerimônia aqui em nossa Basílica, o curso é dado de maneira gratuita. Os comprovantes de participação  do curso são entregues no dia da cerimônia do batizado.

Para quem não vai realizar a cerimônia aqui, há um pagamento a ser pago no ato da inscrição, diretamente no site da Sympla no valor de R$ 55,00 (R$ 50,00 - valor do curso + R$ 5,00 - taxa operacional do Sympla). Os comprovantes de participação do curso serão entregues durante a semana seguinte a realização do mesmo.

CONDIÇÕES PARA SER PADRINHO E MADRINHA DE BATISMO:

- Ter mais de 16 anos.

- Ser batizado na Igreja Católica.

- Se vive maritalmente tem que ser casado na Igreja Católica.

- Praticar a Fé Cristã Católica.

FAÇA JÁ A SUA INSCRIÇÃO! SELECIONE ABAIXO O SEU CASO: