• Caros Renato

Santuário no Quadro Cariocando do SBT Rio

Foi exibido no programa de TV SBT Rio do dia 02/04, no quadro Cariocando, um breve documentário de nosso Santuário mariano da Penha Rio, onde a apresentadora Isabele Benito em entrevista com o Pe. Reitor Thiago S. de Jesus nos mostra um pouco da história da devoção e outras curiosidades desta Igreja que é também um patrimônio cultural do Rio de Janeiro onde muitas pessoas vem visitar e receber muitas graças pelas mãos da Mãe da Penha.

De forma bem objetiva e dinâmica voce pode através deste vídeo conhecer um pouco de nossa história, do museu, da sala de milagres e muito mais, e para quem ainda não conheceu pessoalmente e deseja saber aguardamos a sua visita em nossa Igreja onde com certeza sairá maravilhado não só com a beleza mais com tudo que envolve este local abençoado por Deus pelas mãos de nossa Mão Maria. O Santuário permanece aberto diariamente das 7:00h às 18:00h, porém mais informações aqui mesmo em nosso site.

Neste ano Jubilar da Misericórdia também somos local de visitação da Porta Santa onde com espírito piedoso você pode alcançar as graças da indulgências de acordo com as normas e orientações da Santa Igreja.

Que Nossa Senhora da Penha interceda por todos nós hoje e sempre. Amém!