• PASCOM da Basílica

Cantata de Advento

Durante os 4 domingos do tempo do advento, recebemos na Basílica da Penha, diversos corais de paróquias do Rio de Janeiro para uma Cantata de Advento.

Os corais apresentaram-se sempre ao final da missa das 16h de cada domingo. Cantando canções natalinas clássicas e também versões de diversas músicas do gênero.

A Basílica Santuário da Penha agradece aos corais pela participação e parabeniza pelo belíssimo trabalho, em nome de todos aqueles que puderam participar durante os 4 domingos do advento.

Aqui fica o nosso MUITO OBRIGADO AOS CORAIS:

Coral Nossa Senhora do Loreto, da Paróquia e Santuário Nossa Senhora do Loreto, na Freguesia.

Coral The Cateto, da Matriz Nossa Senhora da Glória, no Largo do Machado.

Coral Amanhecer, da Paróquia Santo Sepulcro, em Madureira.

Corais Catolikids e Grupo Acapella, da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, em Moneró.

Que Nossa Senhora da Penha abençoe a vida de cada membro dos corais participantes e de todas as suas famílias!